Câmara Municipal de Centralina
24 de maio de 2018 WhatsApp Image 2018-05-23 at 22.00.04

Vereadores visitam Deputado Arnaldo Silva e solicitam recursos para Centralina

O presidente da Câmara Municipal de Centralina, vereador Roneslei do Carmo Soares e o vereador Wenderson Becão estiveram visitando, em Belo Horizonte neste dia 23/5, o Gabinete do Deputado Arnaldo Silva. Eles foram solicitar recursos para o serviço de Saúde Municipal e para as escolas Estaduais Belchior de Faria e Wilson de Melo.

Além disso, o Deputado fez um compromisso de viabilizar mata-burros para a zona rural de Centralina, outra solicitação dos vereadores. O intuito é facilitar o escoamento da produção, o acesso do transporte escolar e o deslocamento dos moradores.

Para Centralina já foi destinado, por meio de emenda parlamentar do Deputado, uma viatura para a Polícia Militar, equipamentos para o Cerea e recursos para a reforma da APAE. Trabalho feito com transparência e diálogo com a comunidade.

WhatsApp Image 2018-05-23 at 22.00.03 WhatsApp Image 2018-05-23 at 22.00.04

Classificado como: