Câmara Municipal de Centralina
20 de fevereiro de 2018 IMG_3952

Mesa Diretora da Câmara para 2018 é empossada

Na noite de Segunda-Feira (19/02), a Câmara Municipal de Centralina realizou a primeira sessão do ano. Na ocasião, foi uma sessão especial de posse da nova Mesa Diretora para o ano de 2018. O Evento contou com a participação de Vereadores da cidade de Canápolis, Secretários Municipais, Vice-Prefeito e Prefeito de Centralina, além de amigos, familiares e pessoas da comunidade, em geral. Na oportunidade o Presidente Roneslei do Carmo falou do seu compromisso e da sua responsabilidade diante do cargo tão importante. Pediu a ajuda de todos os amigos edis e do executivo, para juntos, poderem realizar um mandato de realizações para a cidade e para o bem comum de toda comunidade. Foram momentos de emoção e também de alegria. A Mesa Diretora para esse ano é composta dos edis: Presidente – Roneslei do Carmo Soares / Vice-Presidente – Divino Robson Guerra / 1º Secretário – Márcio Bernadino de Oliveira e 2º Secretário – Wederson Nunes Cardoso.

VER TODAS AS FOTOS (conecte-se ao Facebook para visualizar)